Hoje tem resenha de uma máscara que comprei sem acreditar muito na propaganda, e me surpreendeu: Milagre da Lola Cosmetics é maravilhosa, e promete cuidar dos fios cruelmente maltratados.





Tem textura leve, não é muito consistente (se o pote virar, derrama toda a máscara). O cheiro para mim é agradável, meio adocicado e fica no cabelo (amooo).


Seus principais ativos são:
  • Água de coco - brilho intenso e nutrição.
  • Limão - previne a queda e proporciona brilho intenso.
  • Cera de abelha - é rica em antioxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.

Possui ainda em sua fórmula baunilha e benjoim doce.


Ao meu ver, é bem concentrada em ativos, porque deu um brilho e maciez incríveis ao meu cabelo, além de deixar os fios leves e com volume sob controle, coisa que não acontece com frequência, haha. Tenho fios grossos, que demoram para absorver as máscaras e quase nunca tenho 100% do resultado de hidratação, por isso me surpreendeu tanto!


Amei o fato de ser um creme multifuncional (serve como máscara, condicionador, creme de pentear, usado com ou sem enxágue), mas é meu favorito como máscara para hidratação! Adoro o cheiro, rende bem, acho o resultado maravilhoso em todos os sentidos! Qto mais eu uso, mais me apaixono!


Detalhe importantíssimo: pode ser utilizado por adeptos das rotinas no-poo e low-poo por ter fórmula livre de petrolatos, parafinas, óleos minerais e silicones insolúveis.


Como eu uso a máscara:
1. Lavo bem os cabelos com shampoo hidratante e sem sal.
2. Retiro o excesso de água com uma toalha e passo a máscara no comprimento e pontas dos fios, enluvando bem mecha por mecha.
3. Deixo agir por 20 minutos com touca de alumínio (ou sacolinha de supermercado mesmo, haha).
4. Enxáguo retirando todo o produto (não utilizo condicionador, porque essa máscara sela bem os fios e faz essa função - super prático).
5. Finalizo com protetor térmico (gosto de usar cremes com propriedades nutritivas para segurar a hidratação, mas Milagre pode ser usada como creme de pentear também, ok?), faço escova e prancha.

RESULTADO: Cabelo brilhante, divo, maravilhoso, macio e cheiroso!


Amoras, essa máscara é um bom investimento para quem quer potencializar a etapa de hidratação do cronograma, super recomendo! 


Se joga no Milagre!

Bjocas


Deixe um comentário